Carregando... Aguarde...

Trocas e Devoluções

A TECHLIFE tem o compromisso de garantir a satisfação de seus clientes, e nossa Política de Troca e Devolução foi elaborada para esclarecer e atender sua necessidade.

Ao receber um produto diferente do que foi solicitado, contatar a empresa e informar a divergência através
do telefone (21) 96739-0370 ou pelo e-mail: contato@techlifebr.com.br
A troca/devolução somente será efetivada após abertura da ocorrência, recebimento e análise do produto devolvido.

A troca/devolução só poderá ser solicitada até o prazo de 07 (sete) dias corridos,contados à partir da data do recebimento do produto pelo cliente. O andamento da solicitação será efetivada após recebermos o produto e for verificado que não há nenhuma avaria. Não será aceito produtos sem a embalagem original, etiqueta de lote e com indícios de uso. O valor do frete será arcado pelo cliente e as orientações serão enviadas por e-mail após solicitação da troca. O prazo de reenvio depende de nosso estoque. Para casos onde tenha desistência do produto, que esteja de acordo com a fabricação, sem vícios, por vontade própria, o mesmo terá os custos de devolução pelo comprador (frete).